terça-feira, 24 de maio de 2011

Sao Paulo

O técnico Paulo César Carpegiani pretende aguardar até a véspera da partida contra o Figueirense, neste sábado, às 21h, para decidir se irá escalar Rogério Ceni. O goleiro torceu o tornozelo durante a partida contra o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, e segue em tratamento.
Caso o capitão tricolor não tenha condições de ir a campo, a tendência é que o jovem Dênis, que substituiu Rogério Ceni durante a partida contra o Fluminense, ganhe mais uma chance entre os titulares.
A outra novidade na equipe do São Paulo pode ser o retorno do zagueiro Rhodolfo. O defensor se contundiu na segunda partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e desde então tem realizado tratamento para se recuperar de dores na panturrilha. Nesta terça-feira, o atleta treinou no campo, aumentando as chances de voltar ao time.
Na última rodada, o técnico tricolor armou um esquema com Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Souto. Além deles, outro defensor que participou da partida contra o Fluminense, saindo do banco de reservas, foi Bruno Uvini, recuperado de uma cirurgia após se contundir defendendo a seleção brasileira no Sul-Americano sub-20.
Por outro lado, a defesa do São Paulo seguirá com outras baixas. Miranda, que está fora há 19 dias, permanece se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e ainda não tem previsão de volta. Alex Silva, com dores na coxa direita, também permanece entregue ao departamento médico.
Tamanho da letra
 
 
 
 
Rojerio eu Te Amo muito muito muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário