Caso o capitão tricolor não tenha condições de ir a campo, a tendência é que o jovem Dênis, que substituiu Rogério Ceni durante a partida contra o Fluminense, ganhe mais uma chance entre os titulares.
A outra novidade na equipe do São Paulo pode ser o retorno do zagueiro Rhodolfo. O defensor se contundiu na segunda partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e desde então tem realizado tratamento para se recuperar de dores na panturrilha. Nesta terça-feira, o atleta treinou no campo, aumentando as chances de voltar ao time.
Na última rodada, o técnico tricolor armou um esquema com Xandão, Luiz Eduardo e Rodrigo Souto. Além deles, outro defensor que participou da partida contra o Fluminense, saindo do banco de reservas, foi Bruno Uvini, recuperado de uma cirurgia após se contundir defendendo a seleção brasileira no Sul-Americano sub-20.
Por outro lado, a defesa do São Paulo seguirá com outras baixas. Miranda, que está fora há 19 dias, permanece se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e ainda não tem previsão de volta. Alex Silva, com dores na coxa direita, também permanece entregue ao departamento médico.
Tamanho da letra
Rojerio eu Te Amo muito muito muito